Pesquisar este blog

Google Chrome Download - Google Chrome Baixar


Em pouco mais de três anos desde o seu lançamento, o Google Chrome já chega à sua 22ª versão.
Como é de costume nas atualizações do navegador, nenhuma mudança significativa foi implementada em relação à última versão, apenas correções de bugs e alguns aprimoramentos técnicos.

O grande foco da última atualização é o aprimoramento do browser para Windows 8, pequenas melhorias para telas Retina display e um novo recurso que permite ocultar o ponteiro do mouse em ambientes JavaScript. A antiga tela que demonstrava a versão do navegador foi substituída, dando espaço a uma aba para a mesma função.

 

Um navegador exclusivo


Você provavelmente já deve ter notado que a Google gosta de unir seus serviços. Com o Chrome não é diferente, sendo que você pode sincronizar sua conta usando a opção “Fazer login em Chrome...”. O navegador oferece configurações avançadas para você definir o que deve ser utilizado automaticamente.
É possível sincronizar aplicativos, extensões, temas, preferências, favoritos, senhas e muito mais. Para aumentar a segurança, o Google Chrome permite criptografar chaves de acesso e dados diversos. Existe a opção de usar o código secreto da sua conta como criptografia ou você pode definir uma nova chave para impedir que bisbilhoteiros usem sua conta indevidamente.